quinta-feira, 28 de julho de 2011

15 anos

Eu estive pensando em postar uma matéria aqui sobre 15 anos. Oque me inspirou? O futuro aniversario da minha amiga, que agente vai dançar uma musica (Peacock- Katy perry) no aniversario dela, é muiito legal a coreografia eu amei demais *-*



Há pessoas que escolhem festas e outras viagem.  Quer uma festa legal que divirta a todos? E linda? Então confira as dicas:

Se voce escolher festa :


Local:

O ideal seria alugar um salao de festas perto da sua casa, se mora em apartamento pode ser o salão de festas do prédio.


Música:

Se voce tiver dinheiro contrate um DJ pra colocar aqueles efeitos de luzes, se não voce pode fazer uma seleçao de musicas que gosta e colocar um caixa de som e agitar a festa (88'


Decoração:


Ah, procure na net, inspire-se e solte a criatividade.


Que roupa eu uso:


De preferencia vestidos, eu particularmente não gosto daqueles vestidos GRANDÕES, eu prefiro os mais curtinhos mas com uma saia com voluume sabe :D


Convite:


O melhor é um beeem personalizado que voce mesma pode fazer no photoscape, com uma foto sua de preferencia!

...........


Para se divertir mais voce pode convidar suas amigas mais intimas para dormirem na sua casa quando a festa acabar, e isso voce pode até escrever no convite delas (só no delas, porq nao vai querer que va tanta gente pra sua casa que tenham que dormir no quintal também né siahsiah)


Viagem


Pra onde ir:
Pra viagem não se tem muita preferencia, passe pelo menos 1 mes fora para poder se divertir muuuito, o ideal  é ir para um país fora do Brasil, mas a escolha é sua.

Oque eu levo na mala:
Se for passar um mes eu levaria todo meu guarda roupa kk' (zooa) é que eu sou muito exagerada.
Ta, mas se for passar um mês eu levaria uns 5 looks de frio e mais 5 de calor porque nao se sabe a previsão do tempo que vai pegar. Notbook é uma boa pedida para levar, (apesar de que nao sei se funciona no pais que voce for mas, em todos os casos leve!), livros porque se tiver com tédio leia um bem interessante, sapatos para completar o look nao pode faltar, e nem acessórios. Não esqueça de tirar muitas fotos e se voce for fazer uma viagem, mostre as fotos para agente aqui no blog.

5 comentários:

  1. poost incrivél viu to amando o blog :D

    não deixe de visitar
    exclamegirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, você falou que seguiu + não seguiu ://
    segue lá que eu retribuo (:
    Bjs, http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Isaa , segui sim , só se deu erro e eu nao vi :S
    Vou conferir , mas pode deixar que vooç ainda vai me ver la :)

    ResponderExcluir
  4. Cammy, que bom que ta goostando , eu ameei seu blog mt também !

    ResponderExcluir
  5. adorei seu blog, ja estou seguindo
    passa la no meu, se gostar me segue tbem

    bjuu

    http://tahbeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir